Fla: expulsão no primeiro tempo é lamentada pelos jogadores

JB Online

S O PAULO - Se o São Paulo já dominava a partida desta quarta desde os primeiros minutos, quando abriu o placar, a situação do Flamengo ficou ainda mais difícil quando o atacante Diogo foi expulso, ainda na etapa inicial. E os jogadores acreditam que esta expulsão foi fundamental para o resultado negativo no Morumbi. Além disso, o lateral-esquerdo Juan acredita que o time marcou mal no primeiro tempo e, por isso, acabou saindo atrás.

"No primeiro tempo, não nos encontramos e demos muitos contra-ataques, e com um a menos ficou difícil", disse o camisa 6.

O zagueiro Ronaldo Angelim concorda. Segundo ele, a equipe estava até tentando equilibrar as ações da partida após o primeiro gol paulista, mas a expulsão de Diogo acabou complicando um pouco as coisas para o rubro-negro.

"Saiu o gol cedo, o juiz expulsou um jogador nosso e realmente a situação ficou complicada. Eles fizeram 1x0 rápido, mas tentamos equilibrar, mesmo não criando muito. Mas depois da expulsão eles tiveram mais espaços e isso nos complicou", disse o zagueiro, que teve o discurso endossado por Willians.

"Logo no começo, por uma falha nossa, tomamos o gol. O professor falou para tomar cuidado com a diagonal, mas eles conseguiram abrir o placar e com a expulsão acabou ficando ainda mais difícil", concluiu.

A delegação do Flamengo passou a noite em São Paulo e só retorna ao Rio na tarde desta quinta, quando treina na Gávea, às 16 horas.

Site do Fla