Washington destaca cobrança grande entre os jogadores

JB Online

RIO - O atual momento do Fluminense no Campeonato Brasileiro fez com que todos os jogadores passassem a se cobrar bastante dentro e fora de campo, para que o time possa reencontrar o caminho das vitórias e continuar na ponta da tabela. Washington, um dos que mais se cobra em relação a esta situação afirmou que conversa entre os jogadores não tem faltado nos últimos dias. Para o atacante o apoio da torcida será primordial para que o grupo recupere a autoestima que fez o time chegar à liderança do Brasileirão.

- Existe a cobrança interna sim e conversamos muito sobre isso. Somos lideres, mas precisamos ganhar e nos cobrar bastante até para estarmos bem sempre. Vai ser muito difícil essa partida com o Ceará. Vamos respeitar o adversário, mas com o apoio da nossa torcida vamos chegar a vitória -garantiu.

Experiente, Washington analisa o atual momento do tricolor como uma fase normal que um clube passa durante uma competição. O atacante garantiu que é o momento certo para os jogadores mais rodados do grupo chamarem para si a responsabilidade.

- Não vejo que estamos em um momento ruim. Se o líder não está em um momento bom imagine o resto. O campeonato é muito difícil e vamos em uma batida legal ate o fim da competição. Vamos chamar a responsabilidade e buscar o jogo. Todos querem ajudar e é certo que os mais experientes puxem essa força - acrescentou.

Sem poder contar com Emerson, com um estiramento na coxa esquerda e Fred que ainda sente dores no calcanhar, Muricy Ramalho não definiu quem será o companheiro de Washington no ataque do Flu.

Site do Flu