JB Online
RIO - Na bagagem do técnico Silas para São Paulo, uma dúvida: escalar o time com três zagueiros ou manter a equipe que começou jogando contra o Santos e fez um ótimo primeiro tempo, no último domingo (05.09). O comandante rubro-negro não teve muito tempo para treinar o time e a tendência é de que, com Toró e Wilians em condições de jogo, o time seja o mesmo do final de semana. No entanto, o treinador ainda não fez sua escolha.
"O jogo vai ser equilibrado. Fizemos um primeiro tempo ótimo contra o Santos. O time caiu um pouco, se descuidou, até correu o risco de perder, mas estamos evoluindo. O time vem crescendo a cada partida e isso é importante. Sobre a escalação, não quero perder um meia, mas ainda não defini. Só vou decidir em São Paulo", explicou.
Sials está se sentindo satisfeito com o que os jogadores rubro-negros vêm apresentando e acredita que falta apenas, além de a bola entrar, um pouco mais de condicionamento físico.
"O time está chegando, criando muitas chances, estamos testando variações ofensivas. Acredito que falta apenas um condicionamento físico melhor para chegar nesse nível que acredito que seja o ideal", disse o treinador, que explicou que, em campeonatos disputados por pontos corridos, cada jogo é uma decisão.
"Cada jogo é uma final, ainda mais em campeonatos de pontos corridos. Chegar ao G4 é o nosso objetivo. Depois, quem sabe, vamos procurar o título", completou.
(Site do Flamengo)