São Paulo pode ter quatro mudanças para jogo contra Flamengo

JB Online

S O PAULO - Sem Dagoberto e Casemiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e com Xandão novamente à disposição do time, o São Paulo terá no mínimo três alterações em relação ao jogo do último domingo, contra o Atlético-MG. No entanto, o técnico Sérgio Baresi estuda fazer outra mudança, na lateral esquerda.

Para a vaga de Dagoberto, Marlos está confirmado contra o Flamengo. Desta forma, o trio ofensivo será formado por Marcelinho, Fernandão e Marlos. No lugar de Casemiro, algumas opções: Jorge Wagner, Carlinhos Paraíba ou Cleber Santana. Com Xandão à disposição, Renato Silva deixa o time.

Além das três alterações já programadas devido aos cartões, Baresi estuda escalar Richarlyson na lateral após o bom segundo tempo do volante pela esquerda na partida contra o Atlético-MG. Caso se confirme esta alteração, sobra mais uma vaga no meio-campo e Cleber Santana, Jorge Wagner e Carlinhos Paraíba brigam por duas vagas no meio e não apenas por uma.

"Treinamos duas variações e ainda vou decidir. Os jogadores já sabem o que pensamos e isso facilita na hora da escolha", afirmou o técnico.

Site do São Paulo