Por causa da Copa, corintianos ironizam e picham muro do São Paulo

Portal Terra

S O PAULO - Alguns torcedores corintianos decidiram pichar o muro do CT do São Paulo, localizado na Barra Funda, e dirigiram provocações quanto à ausência do Morumbi, estádio são-paulino na Copa do Mundo, e a provável utilização da nova arena do Corinthians no torneio.

Nas pichações, os torcedores do time alvinegro ironizaram a exclusão do Estádio do Morumbi da Copa. "A Copa do Mundo é nossa freguês", dizia uma das pichações.

A presença do novo estádio do Corinthians ganhou força na semana passada, quando o prefeito paulistano Gilberto Kassab e o governador paulista Alberto Goldmann se reuniram com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, para considerar a utilização da arena do time alvinegro como abertura do Mundial.

Outra ofensa por parte dos corintianos, no muro do CT da Barra Funda, veio pelo recente retrospecto negativo do São Paulo contra o Corinthians, já que a equipe tricolor não vence o Corinthians há mais de 3 anos e meio.

Nos últimos dez jogos, foram apenas vitórias do clube alvinegro (seis) e empates (quatro). No último encontro, goleada corintiana por 3 a 0 no Pacaembu, com dois gols de Elias e um de Jucilei, no dia 22 de agosto.