ASSINE
search button

O importante é que continuamos líderes, diz Belletti

Compartilhar

JB Online

RIO - Belletti mostrou cabeça fria e destacou que encara com naturalidade a cobrança da torcida. Aplaudido depois de mostrar raça em uma jogada na linha de fundo defensiva disputando o lance até o fim, revelou que tem auto-cobrança e vai aproveitar o tempo livre no próximo fim-de-semana para fazer um trabalho específico com a preparação física. Como levou o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na noite desta quarta-feira, o jogador - que vem sendo utilizado como volante - cumprirá suspensão no jogo com o Guarani, no domingo.

- Não é segredo para ninguém que aos poucos vou melhorar. Não por readaptação, mas por questão física mesmo. O Muricy até falou comigo que ia existir essa cobrança, mas é normal. Com o tempo o pessoal vai me ver correndo mais para o time. Faço questão de treinar nos dias que o pessoal tem folga. Sei que preciso disso, tenho essa consciência. Agora estou suspenso e vou aproveitar o fim de semana para fazer um trabalho específico - disse.

Assim como o técnico Muricy Ramalho, Belletti acredita que o resultado foi injusto e o time só se desorganizou em campo depois da expulsão do zagueiro Leandro Euzébio nos acréscimos, amargando o gol do Palmeiras aos 48 minutos. O volante destacou que o empate acabou sendo amargo, principalmente por ter sido no finzinho.

- No geral, o time foi bem. É o tipo de empate que menos queremos e esperamos, no finzinho é o pior. Mas a cobrança existe por sermos líderes. Se fossemos quinto, sexto, não seria tanto. O campeonato é longo e temos tempo para recuperar, para arrumar a casa. Não adianta arrancar agora e deixar a desejar no fim. Até a expulsão, o time estava bem, arrumado. Não deixamos espaços - concluiu.

Site do Flu