Nova dupla rubro-negra, Deivid e Diogo querem mostrar serviço em breve

JB Online

RIO - Marcar o maior número de gols possível. É simples, é óbvio e é o necessário para um atacante ser bem sucedido vestindo a camisa de um clube. E é isso o que Deivid e Diogo querem agora que, juntos, vão defender o Flamengo. A mescla de experiência e juventude, além do faro de gol que ambos tradicionalmente têm promete fazer com que o Rubro-Negro tenha uma dupla de ataque forte para brigar pelas primeiras posições do Brasileirão.

Naturalmente, ambos serão comparados a Adriano e Vagner Love, o chamado Império do Amor. Mas isso não incomoda Deivid. Aos 30 anos, o novo camisa 99 do Rubro-Negro sabe que o importante é fazer o seu máximo para que a torcida acolha esta dupla tão bem quanto a do primeiro semestre.

"Isso é normal, até pelo Adriano ter sido campeão brasileiro e pelo Love ter feito grandes partidas. Mas eles têm a qualidade deles e nós temos a nossa. O mais importante é cada um fazer seu trabalho melhor possível para ajudar o time", analisou o jogador, antes de avisar que nem ele nem Diogo podem ser considerados soluções para problemas e sim mais dois jogadores com o objetivo de ajudar o Flamengo.

"Primeiro, vamos jogar bola e mostrar serviço. Tudo acontece naturalmente. Sabemos da responsabilidade, mas não somos solução. A pressão é natural. Jogador é isso vive de pressão, adrenalina, responsabilidade e o futebol que não tem pressão falta alguma coisa. Se jogarmos bem e fizermos o que temos que fazer, vamos ajudar o grupo e isso é o que importa", disse.

Diogo concorda e espera fazer muito sucesso ao lado de seu novo companheiro de ataque no Flamengo.

"Ainda não conversamos, mas o Deivid é um grande jogador e acho que vamos encaixar direitinho. Vamos fazer o máximo para que o Flamengo consiga bons resultados. Já vi muito o Deivid jogar e espero fazer sucesso ao lado dele. Sabemos o esforço da diretoria para nos trazer e isso tem que ser retribuído em campo", completou.

Site do Fla