Neymar rejeita rótulo de craque do Santos

Portal Terra

SANTOS - Com as saídas de Wesley, André e Robinho para o futebol europeu, além da lesão de Paulo Henrique, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, e ficará seis meses afastado dos campos, o atacante Neymar foi alçado ao posto de craque do Santos para o restante do Campeonato Brasileiro. Mas o jogador preferiu minimizar as perdas, destacando que o elenco santista segue sendo forte.

"No Santos, são 11 jogadores ''santásticos''. Todos de alto nível. É claro que os quatro que foram embora, André, Robinho, Wesley e Ganso, fazem falta. Mas não podemos parar por aí. Estamos jogando um bom futebol mesmo sem eles", disse.

Neymar admitiu que a ausência de Paulo Henrique talvez seja a mais sentida no momento, pois ele era o organizador da equipe. "Qualquer time sentiria falta do Ganso, que é um craque e realmente está fazendo falta. No entanto, o Santos tem jogadores que podem exercer a função dele. Nós precisamos nos acostumar a jogar sem o Paulo Henrique para tentar chegar no primeiro lugar do Brasileirão", comentou.