Muricy elogia estreia de Deco no time titular: "jogou muito"

JB Online

RIO DE JANEIRO - Contente com a atuação do Fluminense no Serra Dourada, o técnico Muricy Ramalho ressaltou a grande atuação do meia Deco, no segundo tempo da vitória por 3 x 0 no Goiás:

- O Deco jogou muito no segundo tempo. Foi bem durante o jogo todo, mas melhorou na reta final, melhorando a qualidade do passe do nosso time. É por isso que temos de deixar o jogador em campo. Foi importante a permanência dele até o final para pegar ritmo.

Muricy revelou também que optou pela escalação do craque desde o início por conta do grande número de jogadores pendurados:

- Na verdade o mais importante e preocupante é a grande quantidade de cartões que sofremos. Está todo mundo pendurado com dois cartões e por isso resolvi poupar o André Luís - explicou.

Depois da partida, o meia luso-brasileiro gostou de sua atuação e disse que ainda tem muita coisa boa por vir:

- Foi bom, ritmo de jogo só se ganha assim. Está sendo legal, estou me sentindo adaptado, fui muito bem recebido por todos no clube. Melhoramos no segundo tempo, tocamos mais a bola e as coisas aconteceram naturalmente. Agora tenho que correr para continuar melhurando - concluiu.