Agência AFP
MADRI - O técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, admitiu em uma entrevista à imprensa italiana que ainda precisa definir algumas coisas em sua equipe, depois de considerar que o Barcelona é um "produto acabado"
"O Barça é um produto acabado. No Real Madrid restam coisas por definir, há algumas dúvidas sobre a continuidade no jogo e em poucos anos foram muitos treinadores, Capello, Schuster, Ramos, Pellegrini e eu. Necessitamos de estabilidade", explicou Mourinho à Gazzetta dello Sport.
"O ambiente não me ajuda. Depois de um 0-0 (contra o Mallorca, na primeira rodada do campeonato espanhol) contra um goleiro extraordinário e com sete chances, já temos polêmicas. Mas depois da experiência na Itália agora sou mais maduro neste sentido", completou.
Mourinho também disse que deseja mais um artilheiro, além do argentino Gonzalo Higuaín e do francês Karim Benzema.
O português também falou sobre o período em que trabalhou na Itália. "Não me peçam que tome distâncias, sou um torcedor do Inter e sempre o levarei em meu coração. Com Moratti converso todas as semanas, somos amigos. Mas sou um profissional e tenho que fechar um capítulo de minha vida e abrir outro", declarou, em referência ao presidente do clube italiano, Massimo Moratti.
O ex-técnico do Chelsea também comentou as recentes contratações do Milan e disse que a equipe está muito mais forte que no ano passado, com o sueco Zlatan Ibrahimovic e o brasileiro Robinho.