Luta do Anderson Silva foi teste para "cardíaco", diz cantora Sandy

Portal Terra

DA REDAÇ O -

A vitória dramática de Anderson Silva sobre o americano Chael Sonnen, em agosto deste ano, na edição 117 do Ultimate Fighting Championship (UFC), fez com que os fãs do lutador brasileiro se sentissem praticamente dentro do octógono diante da televisão. Entre eles, a cantora Sandy. Em entrevista ao programa Sensei SporTV, que irá ao ar pelo canal SportTV no próximo sábado, a filha do sertanejo Xororó disse que acompanhou o combate em que Silva, na Califórnia, mateve o cinturão dos pesos médios da competição. Segundo ela, a luta provocou emoções mais do que intensas.

"Estava muito nervosa na luta do Anderson Silva. Fiquei assistindo e tuitando o tempo todo. Foi um teste para cardíaco", afirmou Sandy sobre o combate em que o brasileiro conseguiu a vitória somente no fim do quinto round. Silva começou bem o combate, partindo para o ataque, mas já na metade do primeiro round Sonnen reagiu e tomou conta do duelo. O americano manteve bom desempenho durante toda a luta, vencendo os primeiros quatro rounds. Quando menos se esperava uma reação sua, o brasileiro conseguiu aplicar um golpe com os pés, que prendeu o pescoço e a cabeça de Sonnen, que, sem ação, desistiu do combate.

A cantora, que pratica boxe há três anos, se diz entusiasta da modalidade, a qual acompanha de perto. "Eu gosto de assistir aos eventos de luta de MMA. Conheço vários lutadores famosos, que trato pelo nome", acrescenta Sandy. Ela disse que, quando começou a praticar o esporte ao lado de seu marido, Lucas Lima, e do irmão, Junior, seu instrutor não acreditava que ela persistiria na atividade. "O Caetano, o professor, hoje conta que achava que eu faria uns três meses e pararia. No fim, todo mundo parou e só eu continuei e estou aqui há três anos", disse a cantora, orgulhosa.