Leandro Amaral elogia dupla com Diogo

JB Online

RIO - Por pouco Leandro Amaral não marcou seu primeiro gol com a camisa do Flamengo e não deu ao rubro-negro uma vitória sobre o Atlético Mineiro na noite da última quinta, no Maracanã. O atacante teve boa chance para marcar, mas o goleiro Fabio Costa fez grande defesa e evitou que a bola fosse parar no fundo das redes do Galo. Apesar disso, o camisa 33 do Fla acredita que está evoluindo e que a dupla com o jovem Diogo tem tudo para dar certo nos próximos jogos.

"Acabamos criando mais do que nos últimos jogos. O Diogo tem muita qualidade. Tive a felicidade de jogar com ele na Portuguesa e tenho certeza de que ele vai nos ajudar bastante", disse o jogador, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Depois de ficar mais de um ano longe dos gramados, Leandro retornou para vestir a camisa do Flamengo e já chegou a três jogos em sequência com a camisa rubro-negra. Segundo ele, é fundamental ter esta sequência de oportunidades para retomar o ritmo de jogo e a melhor forma possível.

"Para mim, está sendo muito boa esta sequência. Quanto mais jogos, melhor. Vou me soltando mais, pegando mais confiança e melhorando em todos os aspectos", afirmou Leandro, que não escondeu a ansiedade pelo primeiro gol.

"Tenho que trabalhar em busca do primeiro gol. A expectativa é grande e a ansiedade também, até é preciso controlar isso. Faltou pouco contra o Atlético, pegou na ponta do pé do Fabio o chute, mas com o empenho de todos aqui tenho certeza de que esta fase sem gols vai passar", completou.

Site do Fla