Juan fala da expectativa da Roma para a estreia no Campeonato italiano

JB Online

ROMA - Uma das favoritas ao título do Campeonato Italiano, a Roma, dos brasileiros Adriano, Juan, Julio Baptista, Fabio Simplício, Cicinho e Doni, fará sua estréia na competição, amanhã no Estádio Olímpico, contra o Cesena, do goleiro Diego Cavalieri, ex-Palmeiras.

Um dos objetivos do zagueiro Juan é repetir as boas atuações da temporada passada. Afastado da equipe no início da competição por lesão o jogador só voltou apenas na 11ª rodada e fez questão de explicar que suas condições físicas são muito boas:

- Estou pronto, joguei a Copa do Mundo na minha melhor condição física e espero ajudar a equipe efetivamente, como na última temporada relembra o jogador que na temporada passada, teve participação efetiva no time, para manter a excelente arrancada, onde a Roma, que ocupava a modesta 14ª posição, sofreu apenas uma derrota em 27 jogos e conquistou o vice-campeonato, ficando apenas dois pontos atrás da Inter de Milão:

- Faltou pouco para chegarmos ao título. Vamos trabalhar para que este ano as coisas possam ser diferentes crê o atleta que apesar do favoritismo do atual campeão, acredita que a Roma pode superar esse feito e almejar objetivos maiores:

- Estamos motivados para a estréia na competição. A direção da Roma manteve a base da equipe e trouxe grandes reforços, principalmente Adriano, que nos ajudará bastante. Sabemos das dificuldades que encontraremos para superar a Inter de Milão, mas temos o objetivo de melhorar a excelente campanha da última temporada concluiu.