Gum diz estar feliz por marcar contra Vasco, mas de olho no Goiás

JB Online

RIO - Mais uma vez decisivo em uma partida importante do Fluminense, o zagueiro Gum garantiu que passou por um misto de sentimentos na partida diante do Vasco no último domingo no Maracanã. Gum afirmou que ficou muito feliz por mais uma vez ter marcado um gol a favor do Flu, ainda mais por tudo que envolveu a partida, porém saiu com uma pontinha de frustração por não ter conseguido os três pontos que deixariam o Fluzão ainda mais isolado na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro de 2010.

- Fica marcado esse clássico por conta do grande público presente ao estádio. Fico feliz por ter feito o gol e ajudado ao Flu, mas triste por não ter conseguido a vitória. No começo da minha carreira subindo para o profissional vi que essa de zagueiro fazer gols o diferencia. Quero sempre que tiver a oportunidade fazer meus gols para ser lembrado por isso.

Gum não quer dar muita importância ao fato de ser conhecido como um zagueiro artilheiro. Para ele o mais importante é passar segurança para o restante do grupo e para os jogadores que realmente devem se preocupar em marcar esses gols, mas quando aparece uma oportunidade ela não pode ser desperdiçada.

- Primeiramente penso em defender para dar tranquilidade aos companheiros que realmente tem que fazer os gols. Como as bolas paradas do Flu estão sendo bem trabalhadas da para fazer esses gols.

Apesar de estarem em situações bem distintas no campeonato, Fluminense e Goiás travarão uma batalha muito complicada segundo Gum. O zagueiro é taxativo ao afirmar que não existe nenhuma possibilidade do Flu entrar achando que já ganhou, pelo contrário ele diz que o time jogará no Serra Dourada com muito respeito para buscar os três pontos.

- Olhando de fora pela pontuação as pessoas acham que temos a obrigação de vencer, mas o Goiás depende desses pontos e só venceremos se buscarmos esse resultado. Tem o lado bom por eles estarem em má fase, mas tem o lado ruim que eles querem vencer de qualquer forma e isso pode nos dificultar muito. Vamos jogar com todo o respeito que o Goiás merece.

Site do Flu