Grupo forte, organização e apoio da torcida são trunfos do Botafogo

JB Online

RIO - Marcelo Mattos disputou apenas quatro jogos pelo Botafogo, as quatro últimas vitórias. Com ele em campo, o time nao sofreu gols. Apesar de recém-chegado, o volante credita a boa fase alvinegra, há sete jogos sem perder e já na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, à estrutura que encontrou, responsável por facilitar a adaptaçao.

"Vim para um clube estruturado, no qual tenho o apoio de todo mundo. A organização do Botafogo influencia dentro de campo. E tem também a aplicação dos jogadores, o tempo todo. São os segredos do sucesso", explicou.

Outro motivo apontado pelos jogadores, além do trabalho do técnico Joel Santana, é a força do grupo, não apenas dos titulares. Alessandro, por exemplo, cumpriu suspensão na partida contra o Avaí, mas foi dar força para os companheiros. E se animou também com a festa dos mais de 35 mil botafoguenses presentes.

"É uma felicidade grande ver os torcedores apoiando e mostrando confiança na equipe. É o reconhecimento do trabalho. Esperamos que eles compareçam também na quarta-feira (25) para nos ajudar", disse, já chamando para o jogo contra o Ceará.

"Ainda tem muito pela frente, mas nessa batida que estamos poderemos nos colocar entre os favoritos. Vamos brigar para estar entre os quatro primeiros e pelo título, temos grandes chances", completou o lateral.

Site do Botafogo