Fla: jogadores lamentam falta de pontaria neste domingo

JB Online

RIO - O time do Flamengo só conseguiu marcar dois gols nos últimos seis jogos de sua campanha no Campeonato Brasileiro. Números que ficam abaixo da expectativa dos próprios rubro-negros. O lateral-direito e capitão da equipe, Leonardo Moura, lamentou o baixo aproveitamento dos companheiros nas finalizações, mas demonstrou confiança de que o time possa evoluir já para a partida de quinta-feira, contra o Atlético Mineiro, no Maracanã.

O jogador acredita que o fato de não ter transformado as boas chances em gols foi preponderante para que o time da Gávea saísse da Arena da Baixada sem um resultado positivo.

"Este foi o grande fator para sairmos daqui com a derrota. A equipe jogou bem, mas tomou um gol de bola parada e acabou perdendo o jogo", analisou.

Apesar de lamentar a derrota deste domingo, o lateral acredita que o time tem chances de dar a volta por cima já no meio de semana. "Não podemos abaixar a cabeça. O time jogou bem, trabalhou bastante, tem alguns dias para treinar e agora é preparar para a partida de quinta feira", completou.

Site do Flamengo