Fla apresenta atacantes e Zico pede "que mostrem seu valor"

JB Online

RIO DE JANEIRO - Recebidos pelo diretor executivo de futebol, Zico, pela presidente co clube, Patrícia Amorim e por Vinícius França, vice de futebol, os atacantes Deivid e Diogo foram apresentados na Gávea.

O ex-atleta do Fenerbahçe da Turquia vestirá a camisa 99 e Diogo, emprestado do Olympiacos, da Grécia, usará a camisa 43 que deu sorte ao sérvio Petkovic na conquista do título Brasileiro de 2009.

Falando rapidamente, a presidente do Patrícia Amorim, afirmou que os atacantes farão parte da maior equipe do Brasil e passou a palavra a Vinicius França que relembrou a duração do contrato de ambos os atletas. Deivid tem contrato com o Fla até 2012 e Diogo permanece na Gávea até o fim do ano que vem. Em seguida, Zico pediu a palavra:

- Trabalhei com os dois, são grandes profissionais. Espero que eles possam mostrar seu valor no Flamengo disse o Galinho.

Primeiro a falar, Deivid afirmou que realiza um grande sonho em poder atuar pelo Flamengo e que pediu para usar a camisa 99, pois é a mesma que usava no Fenerbahçe.

O jovem Diogo, comentou que espera fazer um bom trabalho com a antiga camisa do sérvio. O jogador acredita que não pode ser visto como a solução para o ataque do Fla, mas comemorouu a chance de atuar ao lado do experiente Deivid:

- Ainda não falamos sobre posicionamento, mas o Deivid é um grande jogador e tenho certeza que vamos nos entrosar disse.