Fla aposta na força do elenco e na estreia de Diogo para vencer

JB Online

RIO DE JANEIRO - O Flamengo enfrenta hoje o Atlético Mineiro, no Maracanã, em partida válida pela 16° rodada do Campeonato Brasileiro. Em fase difícil no Brasileirão, a equipe rubro negra aposta na estréia de Diogo para que os gols voltem a sair:

- O Diogo é um bom jogador, novo, que foi bem na Portuguesa e no Olympiacos, já fez uma pré-temporada, está bem fisicamente e vai nos ajudar quando estrear. O entrosamento ele pega jogando, mas ele está voando afirmou Petkovic, que acredita que outro ponto forte do Flamengo está em seu elenco. Opinião que é compartilhada pelo goleiro Marcelo Lomba:

- O Flamengo está preparado. Temos um grupo forte, que tem potencial e que está ainda melhor com a chegada de jogadores como o Deivid e o Diogo. Tenho certeza de que o time vai encaixar e vamos brigar na parte de cima da tabela - disse o goleiro que lembra que a hora é de decisão no campeonato.

- Vamos jogar muitos jogos em pouco tempo e é o momento de se conseguir as vitórias para embalar na luta pelas primeiras posições. É a hora em que os jogadores estão mais propícios a lesões e suspensões, e quem tiver elenco para suportar tudo isso, vai se dar melhor - afirmou.

Por isso, Lomba diz que o time não pode mais desperdiçar pontos. Apesar de pregar o respeito ao adversário, o camisa 29 garante que o Flamengo fará de tudo por uma vitória:

- Em casa, temos obrigação de conseguir os três pontos. Estamos em décimo e queremos ir bem mais para frente, então contamos com a torcida e pedimos o apoio deles para arrancarmos na tabela - finalizou.