Em Brasília, Lula é presenteado com camisas do Internacional

Portal Terra

BRASILIA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu na última quarta-feira duas camisas do Internacional, informa o site oficial do clube. Os presentes foram entregues pelo deputado federal Beto Albuquerque (PSB/RS), vice líder do governo Lula na Câmara dos Deputados e assessor da presidência do atual campeão sul-americano.

Após solenidade de sanção da lei que reestrutura o Ministério da Defesa e as Forças Armadas, em Brasília, o presidente posou para fotos com uma camisa especial alusiva ao bicampeonato da Copa Libertadores da América conquistado neste mês pelo Inter, após duas vitórias na final do torneio sobre o Chivas. A outra camisa recebida por Lula é a mesma utilizada pelos jogadores da equipe treinada por Celso Roth em jogos oficiais.

De acordo com as informações divulgadas, o deputado aproveitou a oportunidade para pedir ao presidente um espaço em sua agenda para receber a diretoria do Internacional em seu gabinete.

Após a conquista do principal torneio sul-americano de clubes, o Inter se volta para disputa do Campeonato Brasileiro da Série A, em que ocupa a quinta posição, com 24 pontos. Na última quarta-feira, o time venceu o Avaí, na Ressacada, por 1 a 0.

No fim do ano, o Inter disputa o Mundial de Clubes da Fifa, torneio que também já foi campeão, em 2006, mesmo ano em que venceu sua primeira Libertadores.