Diogo conquista a Nação em sua estreia

JB Online

RIO - Os aplausos e gritos de "Diogo" vindos da arquibancada do Maracanã não deixam dúvida: o novo camisa 43 do Flamengo foi aprovado pela Nação Rubro-Negra. Só faltou o gol para a estreia ser melhor, mas os dribles, a velocidade, o toque de qualidade e a movimentação impressionaram. Além, é claro, de uma característica fundamental para o jogador que veste a camisa rubro-negra: a raça.

É bem verdade que ele sentiu um pouco a falta de ritmo de jogo e pediu para ser substituído aos 33 do segundo tempo, mas enquanto esteve em campo, Diogo deu, e muito, trabalho para a defesa atleticana. Em uma das melhores chances do Flamengo na partida, fez grande jogada individual e deixou Leandro Amaral na cara do gol. Um primeiro jogo animador? Sim, mas, segundo ele, as coisas ainda podem melhorar.

"Temos um bom grupo e os jogadores me apoiaram. Com o tempo, as coisas vão melhorar. Ainda tenho muito o que fazer no Flamengo. Ainda tenho muito para mostrar. Hoje foi apenas um jogo", disse o atacante.

Apesar de o público no Maracanã não ter sido muito grande (pouco mais de 13 mil torcedores), Diogo ficou muito satisfeito com o apoio da torcida em seu primeiro jogo no estádio e pediu que a Nação siga ao seu lado e ao lado do time para que o Fla consiga uma sequência de resultados positivos nas próximas rodadas.

"A torcida apoiar é bom, é legal e com apoio deles vamos conseguir sair desta fase ruim. Com o tempo, vamos nos entrosando e as vitórias vão sair. Vejo uma melhora na equipe, criamos até boas chances, mas pecamos nas finalizações", completou.

Site do Fla