Diguinho está fora do jogo contra o Goiás

JB Online

RIO - De acordo com o coordenador médico do Fluminense Michael Simoni, o meia Diguinho, que saiu sentindo muitas dores no tornozelo esquerdo na partida diante do Vasco no último domingo (22), não terá condições de atuar na partida desta quarta-feira (25) diante do Goiás no Serra Dourada. Simoni afirmou que Diguinho será reavaliado para saber se terá ou não chances de entrar em campo no domingo diante do São Paulo no Maracanã.

Quem também não tem uma previsão exata para retornar ao time tricolor é o atacante Fred. O camisa 9 ainda faz tratamento fisioterápico e concilia com a parte física comandado por Ronaldo Torres, mas como se trata de uma lesão mais complicada, fica complicado de se dar um prazo exato segundo Michael Simoni.

- O Diguinho está em tratamento, mas não deve enfrentar o Goiás e ainda será reavaliado para domingo. Já o Fred, por se tratar de uma lesão complicada fica muito cedo para dar um prazo fixo. Pela sequencia de jogos do campeonato, fica arriscado firmar uma data para seu retorno.

Site do Flu