Diego e Deivid serão apresentados hoje na Gávea

JB Online

RIO DE JANEIRO - Nesta segunda-feira o torcedor do Flamengo terá novidades. Os atacantes Deivid e Diogo, recém-contratados pelo Fla, irão vestir a camisa do clube oficialmente e concederão entrevista coletiva no final da tarde, após o treino. Deivid, de 30 anos, rescindiu recentemente seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, e vai assinar contrato por dois anos com o Flamengo. Já Diogo será emprestado por 11 meses pelo Olympiacos, da Grécia:

- Estou muito feliz com esse acerto. Muito feliz mesmo. Além de jogar no clube mais popular do país, chego com o Flamengo defendendo o título. É uma honra muito grande vestir essa camisa - disse Diogo, que vinha atuando na Grécia e pode até estrear já nesta quinta-feira contra o Atlético-MG.

Os dois terão rotinas diferentes após a apresentação. Diogo realizará uma bateria de exames e testes para se integrar ao grupo já na terça-feira, quando a equipe treina no CT Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Deivid, por sua vez, irá retornar a Istambul, onde resolverá questões pessoais antes de se mudar em definitivo para o Rio de Janeiro:

- Estou há quatro anos em Istambul e muita coisa ainda precisa ser feita, como a devolução da casa em que morava, a venda do carro e o transporte da bagagem. Mas vou finalizar tudo isso o mais rápido possível e em poucos dias começarei a treinar com o elenco - disse Deivid, por meio de sua assessoria de imprensa.

Fonte: Site oficial do Flamengo