Deivid realiza sonho de vestir a camisa do Flamengo

JB Online

RIO - Aos 30 anos, faltava a Deivid, em um currículo que tem, entre outros, dois títulos brasileiros e uma Copa do Brasil, e passagens bem sucedidas pelo futebol Europeu, como a do Fenerbahçe nas últimas temporadas, realizar um antigo sonho. E ele o fez na noite desta segunda-feira: vestiu a camisa do Flamengo, coisa que desejava desde a infância.

"Sou do Rio, não tive oportunidade antes, fui pra São Paulo novo e agora sei da responsabilidade de vestir a camisa do Flamengo. Estou acostumado à pressão, joguei em diversas equipes grandes e para mim isso não será problema. Tenho que me doar em campo, correr e procurar fazer o máximo para ajudar a equipe", disse o jogador.

Em entrevista coletiva concedida no Salão Nobre da Gávea, Deivid não escondeu o orgulho de estar representando o Flamengo a partir de agora e explicou como se deu a negociação.

"O Zico me ligou, dizendo que iria assumir como diretor e perguntou se eu queria voltar. Nós conversamos, expliquei a situação, e assim a negociação se desenrolou. Estou muito honrado de defender as cores do Flamengo. É uma emoção e uma satisfação muito grande estar aqui com o aval dele. Sei o que representa. É um sonho sendo realizado e agora espero fazer grandes jogos e gols pelo Flamengo", afirmou o atacante, que deve estrear no dia 5 de setembro, contra o Santos, vestindo a camisa de número 99 do Flamengo.

"A 9 é do Val Baiano e como joguei com a 99 na Turquia, escolhi essa. Perguntei se poderia usá-la e o professor Isaias Tinoco disse que não teria problema", concluiu Deivid, que volta para a Turquia para resolver problemas particulares e se integra, em definitivo, ao Flamengo na sexta-feira.

Site do Fla