Defensores do Fla dividem méritos com o grupo

JB Online

RIO - O Flamengo teve, empatado com o Ceará, a melhor defesa do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, com apenas 15 gols sofridos. Os números agradaram os defensores rubro-negros, que não quiseram levar os créditos sozinhos. Todos fizeram elogios à dedicação do grupo, que vem se dedicando bastante em busca das vitórias.

O goleiro Marcelo Lomba, que assumiu o posto de titular após a Copa do Mundo, ficou contente com a estatística e ressaltou a importância de seguir trabalhando forte para que estes números continuem assim.

"Fico feliz. Não estamos conseguindo vencer, mas a defesa tem ido bem. Para o goleiro, isso é bom. Estamos ali para evitar gols. Temos que continuar trabalhando e agora nosso grupo está completo e temos tudo para evoluir bastante no campeonato", disse.

Ronaldo Angelim concorda, elogia os companheiros, mas diz que a equipe precisa não só não sofrer gols como também marcar os gols. "Não é só a defesa a responsável por isso. Isso acontece com todos se ajudando. O melhor seria que a equipe ficasse equilibrada e também fizesse os gols. Se possível, vamos tentar manter não tomar gols. Claro que vamos tomar um ou outro, mas manter a força na defesa, e buscar os gols, que é o que o professor Silas vem conversando conosco", completou Angelim.

Site do Fla