Dedé credita seu bom momento aos torcedores vascaínos

JB Online

RIO - Não é à toa que Dedé vem sendo um dos jogadores mais aclamados pela torcida nos últimos jogos. O zagueiro tem tido atuações seguras e sempre desarma os adversários com jogada limpa. Prova disso, é que há quatro jogos o vascaíno não leva cartão amarelo. O defensor comemora sua fase e credita seu momento aos torcedores.

- Sempre estou muito concentrado nas partidas e fico feliz por estar atuando bem. Tenho conseguido desarmar as jogadas e sair bem para o jogo. Levei um amarelo contra o Vitória e estou há quatro jogos sem tomar cartão e espero não levar até o final do campeonato. A torcida tem ajudado muito no meu desempenho dentro de campo. Sempre percebo a galera gritando meu nome e isso é um incentivo enorme para mim disse ao site oficial.

Apesar dos três empates seguidos nos últimos jogos, Dedé acredita que o Vasco vai brigar pelo título. - Empatamos três seguidas, mas queríamos ter vencido. Lamentamos os empates, mas temos que ver também que na primeira rodada após a Copa estávamos na zona de rebaixamento e hoje estamos na décima posição. Temos uma equipe de qualidade e com muita vontade. Vamos brigar pelo título completou.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Ceará, no Castelão, pela 19ª rodada. A partida da rodada anterior, contra o Corinthians em São Januário, foi adiada para 13 de outubro.

Site do Vasco