Com proposta do Oriente Médio, Hugo conversa com diretoria

João Paulo Fontoura, Portal Terra

PORTO ALEGRE - O meio-campista Hugo, que retornou ao Olímpico no início desta temporada, está conversando com a direção do Grêmio sobre uma sondagem que teria recebido do Oriente Médio. O clube interessado não foi divulgado, mas a proposta é considerada boa. O jogador tem contrato até o final do ano que vem e não treinou com os companheiros nesta segunda-feira.

Dos reforços contratados pela equipe gremista, o zagueiro Vilson, ex-Vasco, assinou por um ano e meio e já treinou entre os titulares de Renato Gaúcho. O lateral esquerdo Gilson, por sua vez, já está em Porto Alegre, mas não assinou porque o Paraná, seu ex-clube, ainda não escolheu um jogador para o substituir da lista passada pelos gremistas.

O também lateral esquerdo e veterano Lucio irá renovar o seu contrato nesta segunda-feira e já fica à disposição para a partida contra o Santos, na quarta-feira, no Estádio Olímpico.

O lateral direito Gabriel, cotratado junto ao Panathinaikos, da Grécia, já chegou à capital gaúcha, e deve ser apresentado nesta terça-feira.