Benfica pode contratar ex-goleiro do Paulista de Jundiaí

Portal Terra

DA REDAÇ O - Insatisfeito com as recentes atuações do goleiro Roberto, o Benfica estuda alguns nomes no mercado para a posição e um deles pode ser o brasileiro Rafael Bracali, de acordo com informações do jornal português O Jogo. Nesta segunda-feira (23), o diário afirma que o presidente do clube, Luís Filipe Vieira, já iniciou as conversas com Rui Alves, mandatário do Nacional, equipe por onde atua o ex-arqueiro do Paulista de Jundiaí.

De acordo com a publicação, a transferência já teria sido autorizada pelos dirigentes do Nacional, que se mostraram "solidários" com o problema enfrentado pelo Benfica para a posição. Roberto foi apontado como um dos principais responsáveis pela derrota por 2 a 1 neste sábado (21) justamente para o adversário, pela segunda rodada do Campeonato Português.

Apesar de dar o sinal verde na negociação, o Nacional não pretende aliviar na oferta para liberar seu camisa 1. O jornal português afirma que a transação custaria cerca de 10 milhões de euros ao Benfica (aproximadamente R$ 22 milhões).