Angelim confia em evolução do Flamengo

JB Online

RIO - O grupo do Flamengo segue confiante em uma evolução no Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos na tabela, o rubro-negro empatou com o Atlético Mineiro nesta quinta, no Maracanã, mas os jogadores acreditam que o time pode embalar conforme for ganhando entrosamento.

"Temos que ter tranquilidade, trabalhar e construir a vitória. Temos que ter atenção e caprichar um pouco mais. Tenho certeza que a bola vai entrar. Mesmo a torcida cobrando, vamos melhorar porque temos elenco pra isso", garante o zagueiro Ronaldo Angelim.

Para o camisa 4, o Atlético veio ao Rio de Janeiro com uma postura clara de se defender e apostar nos contra-ataques, enquanto o Flamengo buscou a vitória a todo o tempo e merecia até melhor sorte no resultado.

"O Luxemburgo foi inteligente e veio aqui com o time atrás. O Rogério colocou o time para a frente, mas, infelizmente, não deu. Se é o Flamengo que entra com a formação do Vanderlei coitado do Rogério. Sairia massacrado. Entraram com três zagueiros, volantes e um atacante", analisou o zagueiro, que só lamentou a falta de pontaria da equipe.

"Tivemos chances, colocamos o time para a frente, não fizemos o gol infelizmente. Teve a bola do Val Baiano, outra do Leandro Amaral, mas paciência, temos que continuar trabalhando", completou.

Site do Fla