André Luis deve voltar ao Flu neste domingo, contra o São Paulo

JB Online

RIO - Com o sorriso habitual no rosto, André Luís revelou que compreendeu a decisão do técnico Muricy Ramalho de deixá-lo no banco nesta quarta-feira, na vitória sobre o Goiás por 3 a 0, no Serra Dourada. Com a suspensão de Gum pelo terceiro cartão amarelo, o zagueirão deve voltar ao time neste domingo e destaca que precisará ter atenção redobrada para não ser suspenso.

- Na preleção ele disse que ia mudar o esquema de jogar pois estávamos os três (zagueiros) pendurados. Entendi como profissional, pois o grupo é grande e todos querem jogar. Time que quer ser campeão tem que ser assim, um apoiando o outro. Torci muito para o Gum e o Leandro Euzébio. Quanto menos tomar cartão melhor. Contra o Vasco foi difícil, um clássico, já estava pendurado e consegui passar sem levar cartão. Vamos ter todo cuidado para não sermos punidos de bobeira e prejudicar a equipe no jogo seguinte, contra o Palmeiras - disse.

Dois meses depois de deixar o São Paulo, André vai reencontrar pela primeira vez o ex-clube e garante que não tem nenhuma mágoa do adversário deste domingo. Muito pelo contrário, o zagueiro pede atenção total do time para não ser surpreendido pelo bom elenco do rival.

- Não tenho nada contra o São Paulo. Realmente entendi o lado deles, têm excelentes zagueiros - o Alex Silva e o Miranda -, e optei vir para o Fluminense, um grande clube. Agora estamos trabalhando na espera do professor Muricy escolher quem entra para enfrentar o São Paulo - afirmou, se referindo à substituição do zagueiro Gum e do atacante Emerson, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

André também comentou a declaração do técnico do Corinthians. Depois de Adilson Batista afirmar ao site Globoesporte.com que o Fluminense vai perder daqui a pouco, o zagueiro disse que é normal torcer contra o líder e admitiu que também vai secar a equipe paulista.

- Agora está todo mundo secando a gente, o que é normal, até porque secamos eles também. Isso é dos dois lados, entendemos numa boa. Estou sempre torcendo para o Corinthians perder, que atualmente é o nosso adversário direto - brincou.

Site do Flu