Volante credita boa fase do Vasco a PC: "Chegada foi importantíssima"

JB Online

RIO DE JANEIRO - Um dos destaques do Vasco no triunfo sobre o Vitória, ontem em São Januário, o volante Rafael Carioca comemorou o resultado e valorizou a sequência invicta da equipe no Campeonato Brasileiro após o fim da Copa do Mundo.

O jogador credita a evolução à chegada do técnico PC Gusmão e ao empenho de seus companheiros, já que o Vasco não sofre uma derrota desde o dia 6 de junho, contra o Santos, pela sétima rodada da competição:

- A chegada de PC Gusmão foi importantíssima e todos assimilaram muito rápido a forma que ele gosta de trabalhar. Nós estamos somando pontos importantes e fazendo uma recuperação boa dentro do Campeonato Brasileiro. Ainda temos que melhorar bastante, mas os resultados positivos deixam o ambiente mais tranqüilo e as coisas funcionam melhor. Estou jogando na minha posição e farei de tudo para ajudar o Vasco a continuar crescendo - disse Rafael Carioca.

Com a partida de ontem, o volante tornou-se o jogador de linha que mais jogos fez com a camisa do Vasco nessa temporada (33 partidas). Rafael aproveitou também para elogiar a postura da torcida, que incentivou o time durante a partida e ajudou o Vasco a conquistar os três pontos:

- A torcida está de parabéns pelo que fez em São Januário ontem e pelo que vem fazendo nos últimos jogos. Mesmo sendo pressionado pelo Vitória no segundo tempo por estarmos com um jogador a menos, os torcedores estiveram do nosso lado e nos ajudaram bastante finalizou o jogador.