Val Baiano acredita que pode render mais com sequência de jogos

JB Online

RIO - Exatamente três meses depois de seu último jogo pelo Monterrey, do México, em 1 de maio, Val Baiano estreou como titular do Flamengo no clássico do último domingo (01.08), contra o Vasco, no Maracanã. Em boas condições físicas, porém, ainda precisando adquirir mais ritmo de jogo, o atacante não conseguiu balançar as redes em sua estreia, mas acredita que os gols irão sair de forma natural com o passar do tempo.

No próximo final de semana, o Flamengo enfrenta o Corinthians, no Pacaembu, e o novo camisa 9 deve começar jogando novamente. E é isso o que o atacante mais deseja: uma sequência de jogos, para readquirir o melhor de sua forma e provar à Nação Rubro-Negra que pode dar a ela muitas alegrias.

"Fazia três meses que eu não jogava, então sei que ainda tenho muito a evoluir. Acredito que os gols vão sair naturalmente. Venho trabalhando forte e sei que com uma sequência de oportunidades posso ajudar o Flamengo. Só posso ganhar ritmo jogando, mas estou tranquilo e pronto para fazer o meu melhor", disse.

O atacante deve formar dupla novamente com o colombiano Cristian Borja, que recebeu muitos elogios de todos no Flamengo desde que chegou à Gávea.

"Ele é um jogador de área também, mas que se movimenta bastante, tem muita vontade, e acredito que possamos formar uma dupla muito boa. Estamos nos entrosando ainda e tomara que nesse segundo jogo juntos já possamos fazer gols para que o Flamengo volte de São Paulo com os três pontos", analisou Val Baiano, que também comemorou a contratação de Leandro Amaral.

"Qualquer grande jogador é sempre bem vindo. O Leandro é um goleador, experiente, de muita qualidade e só tem a somar ao nosso elenco", finalizou.

Site do Fla