Traffic anuncia venda de Hernanes, volta atrás e causa saia-justa

Portal Terra

S O PAULO - A saída de Hernanes do São Paulo para a Lazio (ITA) ainda não foi anunciada pelo clube, mas a Traffic, que detém uma porcentagem do meia, confirmou a transação em seu site oficial nesta terça-feira. Após fazer o anúncio, porém, a empresa de marketing esportivo voltou atrás e retirou a notícia instantes depois.

Conforme já informado pelo Terra, o atleta são-paulino já acertou sua transferência para a equipe romana, e pode ver o meio-campista Evandro, ex-Atlético-MG e Palmeiras envolvido na negociação.

O valor da negociação de Hernanes será de aproximadamente 14 milhões de euros (cerca de R$ 32 milhões), divididos entre o clube, o empresário do jogador e a Traffic.

O anúncio provoca uma saia-justa, porque o São Paulo evita comentar sobre a situação de Hernanes antes da equipe encerrar a sua participação na Copa Libertadores. O São Paulo enfrenta o Internacional nesta quinta-feira pela semifinal da Copa Libertadores e, se os paulistas passarem, o meio-campista não deixa o clube antes da final.