Sul-Americana: Dorival quer time do Santos com vibração

JB Online

SANTOS - O técnico Dorival Junior avisou que espera um Santos alegre e responsável diante do Avaí-SC, nesta quarta-feira, às 21h50, em partida válida pela Copa Sul-americana, na Ressacada (SC). Na primeira partida, na semana passada, o Peixe foi derrotado por 3 x 1, no Pacaembu, e precisa vencer o segundo confronto por três gols de diferença se quiser passar à outra fase.

Dorival conversou com a equipe durante o treinamento e ressaltou que confia no seu grupo. Resumindo, eu pedi ao grupo que a gente volte a ter a mesma vibração que a gente tinha até o momento das nossas conquistas. Eu acho que essa vibração vai ser fundamental daqui para a frente. Se alguém estiver acomodado dentro do grupo, estaremos mexendo para que voltemos a lutar com intensidade em busca do resultado. É isso o que todos nós queremos , frisou.

O técnico também endossou a lista de conselhos ao atacante Neymar segunda-feira, o técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes, e o tetracampeão Zagallo opinaram pela permanência do craque no Peixe, assim como o Rei Pelé, nesta terça. É importante para o futebol brasileiro que o Neymar fique no Santos. Está na hora dos nossos jogadores permanecerem mais no país, adquirirem um pouco mais de experiência para que no momento que saiam, estejam mais consolidados , concluiu.

Site do Santos