Ronaldo Angelim não vê motivos para desespero

JB Online

RIO - Com a derrota para o Corinthians neste domingo, no Pacaembu, o Flamengo chegou ao quarto jogo consecutivo sem vitória no Campeonato Brasileiro (perdeu para o Internacional, no Beira Rio, e empatou com Avaí e Vasco, no Maracanã). Mas o zagueiro Ronaldo Angelim não acredita que esta sequência negativa seja motivo de desespero para o grupo e para a torcida rubro-negra.

O jogador reconhece que o Flamengo poderia ter conseguido resultados um pouco melhores nos últimos jogos, mas aposta no trabalho para superar este momento e voltar à briga por uma vaga entre os primeiros colocados do Brasileirão 2010.

"Não tem que haver desespero. Sabemos que no momento precisamos trabalhar e é isso que vamos fazer. Uma hora a bola vai entrar e vamos conseguir a vitória", disse.

Assim como o goleiro Marcelo Lomba, Angelim acredita que o time da Gávea acabou ficando muito atrás na partida deste domingo, e por isso, diz que a dupla de ataque formada por Borja e Val Baiano não deve ser criticada pelos torcedores.

"Ficamos muito atrás e acabamos nos complicando. No primeiro tempo, praticamente só o Corinthians jogou. Todos têm culpa pelo fato de não estarmos fazendo muitos gols e temos que melhorar isso em conjunto", completou.

O próximo duelo do Flamengo no Brasileirão é no sábado, contra o Ceará, no Maracanã.

Site do Flamengo