Rômulo garante que o Vasco vai lutar pelo título

JB Online

RIO - Com os três pontos conquistados sobre a equipe do Vitória, neste último domingo, em São Januário, o Vasco subiu quatro posições e agora ocupa o 11ª lugar da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O volante Rômulo, que atuou em todos os seis jogos desta série invicta do time, após a Copa do Mundo, comemora a arrancada vascaína e garante que o Gigante da Colina vai brigar pelo título.

- É muito bom poder estar invicto e estamos conseguindo isso com mérito de todo mundo. Estamos trabalhando bastante e graças a Deus os resultados estão acontecendo a nosso favor. Estamos a três pontos atrás do quarto colocado e quem sabe daqui a duas rodadas, o Vasco já não esteja no G4. O pensamento de todo o grupo é buscar o título e vamos trabalhar para conseguir disse o prata da casa.

Em busca do objetivo, Rômulo espera conseguir a vitória no próximo domingo (15), contra o Grêmio Prudente, na casa do adversário. - Grêmio Prudente não é um time bobo e respeitamos muito o adversário. Sabemos que será complicado vencer na casa deles, mas temos e vamos buscar a vitória. Vamos trabalhar a semana inteira e no domingo, vamos lutar pelos três pontos finalizou.

Site do Vasco