JB Online
RIO - Um dos jogadores mais experientes do elenco do Flamengo, o sérvio Petkovic está mais do que acostumado a viver momentos de altos e baixos no futebol. Aos 37 anos, o meia sabe bem da cobrança que o time rubro-negro vai receber da torcida nos próximos dias e na sequência do Campeonato Brasileiro, mas acredita que a equipe tem condições de dar uma resposta positiva dentro de campo.
Na expectativa pelas estreias de Renato Abreu e Leandro Amaral, recém contratados pelo clube rubro-negro, Pet acredita que o grupo do Fla irá render mais com a entrada dos reforços na equipe e aposta no crescimento do rendimento do time no Brasileirão.
"Perdemos alguns jogadores importantes, mas estamos na luta. O Renato vai estrear, o Leandro Amaral, e acredito que a tendência é a equipe melhorar. O grupo do Flamengo se conhece, sabe o seu potencial, sabe que pode render mais e vai render", analisou.
O técnico Rogério Lourenço concorda e deve promover estas mudanças já na próxima partida do Flamengo na competição, sábado (14.08), contra o Ceará, no Maracanã.
"A qualidade do Amaral é indiscutível. Antes a ideia era trabalhar com eles sem acelerar o processo. A possibilidade agora é grande de os dois estarem na partida de sábado", finalizou.
Site do Fla