Para Rogério, vitória do Corinthians foi justa

JB Online

RIO - O técnico Rogério Lourenço não ficou satisfeito com a atuação de sua equipe na tarde deste domingo, no Pacaembu. O Flamengo jogou um futebol abaixo do que o treinador esperava e acabou saindo derrotado de São Paulo por 1 a 0, resultado que fez com que os rubro-negros caíssem para o décimo lugar na tabela do Brasileirão.

Rogério acredita que a equipe poderia ter conseguido um resultado melhor se tivesse usado mais a velocidade para aproveitar o tempo de posse de bola que teve a seu favor. Segundo o treinador, faltou objetividade ao time rubro-negro, e por isso, o Corinthians mereceu a vitória.

"Não tivemos uma tarde das melhores, e o time rendeu abaixo do esperado. No primeiro tempo o sistema estava bem armado, mas não conseguimos ter velocidade quando tínhamos a bola nos pés. A vitória do Corinthians foi justa, eles tiveram uma boa atuação", disse

Mesmo assim, o treinador mantém a calma. Ele lembrou que a expectativa era mesmo a de uma partida complicada neste domingo e elogiou o adversário que o Flamengo teve pela frente.

"É óbvio que a preocupação de somar pontos sempre existe, sempre que você vai jogar no Rio ou fora de casa. Conseguimos duas vitórias fora (sobre Atlético-GO e Palmeiras), mas hoje (domingo) sabíamos que seria um jogo difícil. Não é à toa que o Corinthians está lá na frente, com o Fluminense", completou.

Site do Flamengo