Lembrança de grandes vitórias no Engenhão faz Jobson convocar torcida

JB Online

RIO - A expectativa de um grande jogo, com promessa de casa cheia e fundamental para o Botafogo anima Jobson. Afinal, foi em partidas de circunstâncias parecidas com essa que o atacante mais brilhou. Recordações que ele guarda na memória e resgata como inspiração para o confronto com o Avaí, sábado (21), no Engenhão.

"Sempre que tem uma partida importante lá lembro dos jogos contra São Paulo e Palmeiras, que foram decivisos para nós e vencemos, no Brasileiro do ano passado. Chegava até a ver os vídeos destes jogos para me inspirar, pois foram as minhas melhores atuações. Com essas lembranças boas, fico na expectativa de jogar bem novamente", diz o atacante.

Um dos destaques do Botafogo nas últimas partidas, Jobson crê em um jogo difícil, não apenas pelo fato de o Avaí ser o terceiro colocado, como também por ter vencido os quatro grandes de São Paulo. Assim, ele pede o incentivo da torcida para ajudar o time a conquistar a quarta vitória consecutiva.

"Quero convidar todos os torcedores do Botafogo para este jogo. Eles já foram importantes e fizeram uma bela festa na última partida (vitória pror 3 a 0 sobre o Atlético-MG). Com a ajuda deles, o Botafogo pode chegar longe nesse campeonato", completou.

Site do Botafogo