Leandro Amaral acredita que pode voltar ao auge

JB Online

RIO - Uma das principais apostas do Flamengo para o segundo semestre, o atacante Leandro Amaral está confiante após sua estreia com a camisa rubro-negra. Depois de disputar a partida do último sábado, contra o Ceará, o atacante acredita que seu futebol vai crescer a cada treinamento e prevê um breve retorno à forma que apresentou antes de se contundir.

"Recentemente, meu melhor momento foi no Vasco, e acho que tenho condições de repetir isso. Minha condição física é muito boa, eu estava bem... Claro que a perna pesa mais, mas acredito que posso evoluir com o trabalho no dia a dia para render cada vez mais", disse o camisa 33.

O centroavante revelou que estava com saudades de toda a rotina de um jogador profissional. Dos treinos, dos jogos, do carinho da torcida e até mesmo da concentração. Agora, só falta dar sequência ao trabalho e voltar a marcar gols.

"Estava com saudade de tudo. Foi grande a alegria de voltar a jogar e sentir o carinho do torcedor. Mas não parava para pensar. Só estava louco para sobrar uma bolinha para eu guardar. Tudo para mim está sendo diferente. Já perdi conta de quantas concentrações já fui, mas agora tudo novidade, é bom, é legal. Até a concentração é ótimo. Não vejo a hora de marcar meu primeiro gol", afirmou o atacante, que pretende fazer grandes atuações para retribuir a confiança que o Flamengo teve em seu recuperação.

"Com muito sacrifício e luta, consegui superar os momentos difíceis. A crítica e a cobrança acontecem, mas quando fizer uma grande partida a recompensa será da grandeza do Flamengo", finalizou.

Site do Flamengo