Jean prevê briga boa pela titularidade na zaga

JB Online

RIO - O técnico Rogério Lourenço ainda não definiu, o zagueiro David já demonstrou sua vontade e Jean não fica atrás. Ao que tudo indica, a briga por uma vaga na dupla de zaga ao lado de Ronaldo Angelim será mesmo intensa no Flamengo. O experiente camisa número 26, que vinha sendo titular do Rubro-Negro enquanto a situação de David com o Panathinaikos não era solucionada, sabe que a concorrência será grande, mas torce para que o treinador opte por ele na escalação para o jogo de domingo (22.08).

O zagueiro espera ter mais uma oportunidade, mas acredita que, independente de quem começar jogando, seja ele, David, ou até mesmo Welinton, que vem se saindo muito bem sempre que ganha uma chance, o sistema defensivo rubro-negro vai ter condições de manter a ótima média de apenas três gols sofridos em sete jogos.

"Agora é o treinador quem vai ter a dor de cabeça, né? O Rogério é quem vai escolher, mas tenho certeza de que será uma briga muito boa. Quem tem a ganhar com isso é o Flamengo. Eu estou trabalhando forte e quero voltar a ser titular. Todo jogador quer começar jogando e comigo não é diferente. Acredito que vinha jogando bem, sei do potencial do David e do Welinton também e acredito que a disputa será saudável por essa vaga", disse.

Apesar de motivado para começar jogando, Jean garante que irá continuar trabalhando forte independente de titularidade e se diz tranquilo se preparando no dia a dia.

"Estou tranquilo. Claro que vou buscar essa vaga, mas independente de começar jogando, o importante é continuar me dedicando, suando a camisa, para que eu possa ajudar a equipe no decorrer do campeonato", finalizou.

Site do Fla