GT3: dupla vencedora destaca "ritmo impressionante" em Interlagos

Portal Terra

S O PAULO - Vencedores da nona etapa da GT3, neste sábado, em Interlagos, Chico Longo e Daniel Serra destacaram o bom desempenho da Lamborghini da dupla. Serra largou na pole e não demorou para abrir larga vantagem sobre os rivais antes de passar o comando para o companheiro cruzar a linha de chegada.

"Sempre estivemos rápidos nas últimas corridas, mas tivemos um ritmo impressionante. A vitória vem em boa hora para o Chico, que melhorou 1s9 na classificação em relação à nossa última corrida em Interlagos. Merece os parabéns", disse Serra.

Elogiado pelo companheiro, Chico Longo comemorou a recuperação da dupla depois de um resultado frustrante na última etapa, em Jacarepaguá, quando ambos conquistaram bons resultados nos treinos, mas não conseguiram triunfar nas duas provas do final de semana.

"Fizemos um bom trabalho aqui desde ontem (sexta), mas já havíamos feito um bom trabalho no Rio. Infelizmente, ficamos frustrados por termos adotados estratégias erradas lá. Agora é pensar neste domingo", disse, referindo-se à segunda prova em Interlagos, que será às 13h (de Brasília).