Goleiro do Internacional pede atenção total e dá a receita do título

Portal Terra

PORTO ALEGRE - Renan já tem a receita para o Inter conquistar o bicampeonato da Libertadores da América nesta quarta-feira, em jogo contra o Chivas Guadalajara, no Beira-Rio. Segundo o goleiro colorado, é preciso ter atenção com os mexicanos, mesmo com a vitória na primeira partida da decisão por 2 a 1 fora de casa.

"No México, conseguimos marcar bem as jogadas do Bravo e do Bautista. Agora temos que repetir essa receita e neutralizar esses dois jogadores", disse Renan, que foi além e cobrou concentração em campo para não dar muita liberdade aos mexicanos.

"Precisamos fazer o Chivas nos marcar, jogando dessa maneira em função da gente, assim como foi no México. Nós não podemos ficar tranquilos em campo. Esta não é a palavra certa. É necessária atenção total em uma final", completou, segundo o site oficial do Inter.

A partida de volta das finais da Libertadores acontece nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Beira-Rio. Para repetir a conquista sul-americana de 2006, o Inter pode até empatar.