Futuro de Neymar pode ser decidido hoje

Portal Terra

S O PAULO - A proposta de 30 milhões de euros (R$ 69 milhões) do Chelsea, que deve chegar no começo desta semana ao Santos, fará com que o atacante Neymar tenha uma reunião com a sua família nesta segunda-feira, para discutir o seu futuro. O camisa 11 santista pretende analisar junto com o seu pai, Neymar da Silva Santos, sua mãe e a sua irmã, os pontos positivos e negativos de uma possível transferência para o clube inglês.

A reunião ocorrerá porque o seu procurador, Wagner Ribeiro, e o pai do jogador se encontraram com representantes do Chelsea nos últimos dias, nos Estados Unidos, e já deixaram acertados os detalhes do contrato e do plano de carreira que o atacante terá, caso acerte a sua ida para o Chelsea.

Porém, independentemente do resultado da conversa com a sua família, Neymar terá uma outra reunião, mas na terça-feira, com os dirigentes santistas. Neste encontro, o presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, que não aceita negociá-lo por um valor abaixo da multa rescisória de 35 milhões de euros (aproximadamente R$ 80 milhões), deverá apresentar um projeto de carreira para o atacante, como uma medida para tentar impedir a sua saída da Vila Belmiro.