Fla tem dúvidas em quem colocar no lugar de Côrrea, suspenso

JB Online

RIO DE JANEIRO - Com o volante Correa suspenso para a partida de domingo contra o Corinthians, no Pacaembu, o técnico Rogério Lourenço terá que analisar dentre as opções no elenco quem melhor se encaixa no esquema rubro-negro. Uma das alternativas estaria no volante Toró, que vem realizando trabalhos físicos para recuperar a forma física, já que não atua desde ter sofrido lesão no braço, mas o jogador despista:

- Para defender um clube como o Flamengo, acredito que você tem que estar 100% e eu não estou. Ainda estou um pouco receoso em relação a minha mão, estou um pouco fora do meu físico ideal e tive uma conversa com a comissão técnica sobre isso. Devo estar pronto para o jogo contra o Ceará - disse o camisa 5.

Segundo Toninho Oliveira, preparador físico do clube, Toró pode estar em boas condições de jogo já na partida contra o Ceará no dia 14, no Maracanã:

- O Toró ainda está com o percentual um pouco acima, mas está trabalhando bem, vem evoluindo e, talvez, contra o Ceará esteja preparado -encerrou.