Fla: Leandro Amaral e Renato Abreu só contra o Atlético-PR

JB Online

RIO - O atacante Leandro Amaral e o meio campista Renato Abreu, reforços apresentados pelo Flamengo nesta semana, só devem estrear pelo rubro-negro em duas semanas. A expectativa é de que ambos atuem apenas contra o Atlético-PR, no dia 22 de agosto. Tanto Leandro quanto Renato vêm treinando normalmente com os companheiros e, além disso, realizam atividades físicas especiais.

Neste sábado, os jogadores trabalham em período integral na Gávea. Na segunda-feira, o elenco ganha folga após a partida contra o Corinthians, mas Leandro e Renato treinam normalmente.

"O planejamento é de utilizá-los contra o Atlético Paranaense. O Leandro está bem fisicamente, o Renato, talvez, um pouco abaixo, mas estamos trabalhando os dois para a partida lá do Paraná", explicou o técnico Rogério Lourenço.

O comandante rubro-negro, no entanto, diz que irá aguardar a evolução dos jogadores durante os próximos treinamentos e revela que Leandro Amaral pode ter a estreia antecipada já para o sábado, dia 14, quando o time da Gávea enfrenta o Ceará, no Maracanã.

"Vamos esperar a evolução destes jogadores. São quase duas semanas até o jogo contra o Atlético, mas talvez eles estejam prontos um pouco antes. O Leandro talvez possa atuar contra o Ceará. Mas ainda é muito cedo. Vamos aguardar", completou.

Site do Fla