Ex-capitão, Fábio Luciano elogia a contratação de Renato

JB Online

RIO - Retornar à Gávea é sempre uma sensação especial para os ex-jogadores do Flamengo. Ainda mais para um ídolo recente do Rubro-Negro. É o caso de Fabio Luciano, capitão do pentatri estadual e da arrancada do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2007, que ficou marcado na história do clube e até hoje é festado por ex-companheiros e torcedores.

Nesta quarta-feira (04.08), o ex-zagueiro acompanhou o treinamento do Rubro-Negro e a apresentação de Renato Abreu, novo reforço do Flamengo para a disputa do Brasileirão. O ex-jogador se disse contente em estar de volta ao ambiente em que se tornou referência e revelou estar na torcida para que o time conquiste o hepta.

"É sempre bom estar aqui. Costumo visitar bastante os ex-companheiros e amigos que fiz aqui. Respeito muito este clube, o torcedor, que costuma sempre me dar muito carinho e eu gosto de retribuir sempre. O Flamengo é muito importante para mim e sempre estarei na torcida", disse.

Além disso, Fabio elogiou a contratação de Renato e demonstrou confiança em um time forte do Flamengo no segundo semestre.

"O Renato é um grande jogador e uma pessoa ótima. É querido por todos aqui, tanto no clube como pela torcida e tenho certeza de que vai dar certo", completou.

Aos 35 anos, Fabio Luciano se aposentou em maio de 2009, logo após a conquista do título carioca. O xerife disputou 93 jogos com a camisa rubro-negra e marcou sete gols.

Site do Fla