Emocionado, Hernanes se despede dos companheiros do São Paulo

Portal Terra

DA REDAÇ O -

Muito emocionado, o meio-campista Hernanes, despediu-se de seus companheiros do São Paulo na manhã deste sábado no CT da Barra Funda. O jogador, que foi formado nas categorias de base do São Paulo, conquistou o bicampeonato brasileiro (2007 e 2008) com a equipe do Morumbi.

O jogador de 25 anos, vai defender a Lazio nas próximas cinco temporadas. Ele compareceu ao treino e despediu-se de todos os jogadores, e da comissão técnica. O capitão da equipe, Rogério Ceni recebeu um longo abraço do meio-campista.

Em entrevista coletiva, o jogador agradeceu a todos os seus companheiros, e a torcida são-paulina.

"Muito obrigado. Obrigado ao torcedor que me acolheu. Sempre me deu moral, crédito. Meu nome sempre era gritado no Morumbi. Foram emoções boas aqui no São Paulo. Fui muito bem acolhido também pelo povo paulistano. Quero agradecer de coração por tudo. Fui muito feliz aqui no São Paulo", disse Hernanes.

A última partida de Hernanes com a camisa do São Paulo foi na vitória por 2 a 1 contra o Internacional, na última quinta-feira. Apesar do triunfo, a equipe são-paulina foi eliminada da Libertadores pelo time gaúcho.

O jogador vai se juntar ao grupo da Seleção Brasileira que disputa um amistoso contra os Estados Unidos, em Nova Jersey, na próxima terça-feira.