Em boa fase, Joel agradece ao Fogão e diz que torcida é maravilhosa

JB Online

RIO DE JANEIRO - Após ser demitido pela seleção da África do Sul, o treinador Joel Santana poderia ter entrado em má fase na carreira, mas o destino virou seu favor e quase sete meses depois, Joel foi campeão carioca pelo Botafogo e agora com o prestígio em alta, ele agradece ao clube por ter o resgatado:

- Eu estava muito machucado, muito chateado. A vida de um profissional oscila. Quando que você conquista espaço em um clube como esse e os resultados surgem, mexe com sua vida, engrandece. Estou em um momento tranquilo, feliz, com um grupo bom para trabalhar. A direção tem sido legal, a torcida maravilhosa. O meu dia-a-dia é muito bom agradece o treinador.

Com cinco vitórias no Brasileiro, onde três delas fora de casa, o treinador do Botafogo acredita que é necessário melhorar o retrospecto no Engenhão, onde o time enfrentará Avaí e Ceará nos dois próximos jogo:.

- Nesse momento o que pretendemos é não ter o erro que já tivemos de deixar ganhar jogos em casa que pareciam dominados, como Guarani e Corinthians. Há três rodadas estávamos em 17º, hoje em quarto. Temos uma sequência até o fim do turno para ter uma ideia do que precisaremos no segundo turno para ficar entre os primeiros -diz Joel, que aproveitou para elogiar o Avaí:

- Não é um adversário fácil de ser vencido, ganhou dos quatro grandes de São Paulo. É um time difícil, mas em casa, em momento bom, temos de passar pelo adversário - adicionou o técnico, que comanda um treino tático nesta terça-feira para começar a definir o time.