Elogiado por Muricy, Mariano diz que a seleção é um sonho

JB Online

RIO DE JANEIRO - Em boa fase no Fluminense, o lateral-direito Mariano foi autor do gol que abriu o caminho da vitória tricolor sobre o Internacional, no Maracanã. Coincidentemente, o lateral já tinha aberto o placar contra o Grêmio na última semana.

Elogiado pelo técnico Muricy Ramalho, que disse que se fosse técnico da Seleção Brasileira o convocaria, Mariano agradeceu as palavras de seu comandante e revelou que isso o motiva cada vez mais para seguir tendo boas atuações:

- Fico feliz por ver meu trabalho sendo reconhecido pelo Muricy Ramalho. A chegada dele foi fundamental para nosso crescimento e o time está cada vez mais equilibrado dentro de campo. Seleção Brasileira é um sonho que tenho e espero concretizá-lo um dia. Sei que a disputa por um lugar na Seleção é concorrida, mas tenho certeza que Mano Menezes está de olho nos jogos do Campeonato Brasileiro e ele comprovou isso convocando jogadores que atuam no Brasil no último amistoso. Venho treinando forte, me dedicado bastante no dia a dia e espero seguir ajudando o Fluminense a se manter no topo da tabela - disse o lateral do Fluzão.

O próximo adversário do time das Laranjeiras no Campeonato Brasileiro será o Vasco, que ainda não perdeu sob o comando do técnico PC Gusmão. Além da invencibilidade, a equipe cruzmaltina terá a volta de suspensão do meia Carlos Alberto para o clássico, que será disputado no próximo domingo às 18h30, no Maracanã. Consciente da boa fase do adversário, Mariano aposta num grande jogo e com fortes emoções para os torcedores dos dois times:

- Tenho certeza que a torcida do Fluminense vai comparecer em grande número, como vem fazendo nos últimos jogos, e nos incentivará do início ao fim. Será um clássico bem movimentado e que provavelmente será decidido nos detalhes acredita o jogador.