"DJ", Alguersuari diz que volta mais forte do que nunca

Portal Terra

DA REDAÇ O - O piloto Jaime Alguersuari aproveitou as férias da Fórmula 1 para praticar seu hobby preferido: atacar de DJ. O jovem catalão da equipe Toro Rosso comandou festas em Ibiza, Londres, Budapeste e Barcelona, sendo assistido no total por cerca de 15 mil pessoas.

"Minha devoção é a Fórmula 1. Música é apenas um hobby", disse Alguersuari, acrescentando que volta às pistas "mais forte e mais equilibrado do que nunca" após "uma das melhores férias" de sua vida.

Nas últimas três semanas, o piloto rodou a Europa e fez parcerias com destaques da música disco. Em evento promovido pela Red Bull em Londres, tocou com o francês Sébastien Lafontaine. Já na Hungria, fez uma performance sozinho sob os olhares de pilotos como Lewis Hamilton, Nico Rosberg e Adrian Sutil.

Dias depois, na Barcelona Music Conference, atuou com Eddy Pridz, Antoine Clamaran e o holandês Armin van Buuren, considerado o melhor DJ do mundo da atualidade. Já na última quarta-feira, em Ibiza, teve a companhia do compatriota Mar-te. No sábado, por fim, acompanhou Wally López, outro espanhol, em uma apresentação de cerca de duas horas diante de 2 mil pessoas em seu país natal.

"Agora vou parar com as atividades na música até as próximas férias, mas vou seguir treinando nos meus estúdios e fazendo exercícios físicos cinco horas por dia, como tenho feito nos últimos anos", afirmou Alguersuari. "Meu principal objetivo neste momento é me sentir útil a Toro Rosso e dar o máximo em cada Grande Prêmio".